sábado, 6 de junho de 2009

Não Há...



No caminho da “via crucis”, onde havia um homem que carregava um madeiro por uma longa distância, debilitado pelas feridas profundas dos açoites sofridos, porém, mais ainda pelas marcas da rejeição do seu próprio povo. Marcas essas que não eram vistas pelos humanos, pois estavam em seu interior, no seu coração. Esse mesmo homem teve forças para galgar o longo caminho sabendo o que o esperava no alto do Gólgota.
Cada açoite, cada palavra, cada manifestação de rejeição que sofria ainda no caminho, não O desviava do propósito maior. Cada vez que Ele olhava para o alto do monte, seus olhos não viam as pessoas que O desprezavam, nem as que O insultavam, nem ao menos as que O levavam para ser crucificado, porém, Ele podia contemplar, de forma alegre, de lá do alto do Góltoga, a minha e a sua imagem. Sim!!! Ele percorreu o longo caminho da “via cruscis” pensando em mim e em você.
Hoje, o mesmo Sangue vertido no madeiro lá no alto daquele monte, continua escorrendo e alcançando cada vez mais vidas e nações, não pelo seu sofrimento, mas por seu AMOR.
Deus não possui amor, Ele é o amor. Soberano, Reina soberano sobre as nações, continua, hoje ainda, sendo o mesmo Deus que cura, que liberta e que salva.
Não!!! Seu sangue ainda não secou! Sim!!! Ainda escorre e nos alcança a cada dia!
Quem faria isso por mim? Quem se daria por amor a você? Quem demonstrou tanto amor? Não há... Não há nenhum Deus como Tú Jesus (adorado, exaltado). Não há...

Nenhum comentário:

Postar um comentário