terça-feira, 23 de junho de 2009

I HAVE A DREAM – EU TENHO UM SONHO

Martin Luther King teve um sonho... se realizou em partes...

Eu também tenho um sonho!!!

Sonho com uma igreja coesa, uma igreja onde a principal preocupação seja o tratamento do “ser humano” visto pela ótica divina. Uma igreja onde suas mensagens passem a ensinar a/na prática do amor e não simplesmente que se resumam em acusar, apontar pecados ou prometer prosperidade.
Sonho com pastores preocupados somente com o pastoreio, com ensinamentos cristãos e não com pastores que “desvendam” os 7 pontos para o sucesso financeiro ou 8 métodos eficazes de conseguir coisas de Deus.
Sonho com uma igreja “corpo”, unida e não mais separada por doutrinas, denominações, tribos ou facções. Sonho com um ministério de louvor onde tenham pessoas comprometidas em levar Jesus a locais onde Ele ainda não alcançou, e não que estejam preocupados em vender CD’S e DVD’S, menos ainda que cobrem 50, 100 ou 200 mil por cada” show ministrado”.
Sonho com uma juventude forte e concisa, onde sua rocha seja só, e somente só, Jesus. Jovens esclarecidos pela palavra, jovens unidos com um único propósito: conhecer a Deus e torná-lo conhecido. Sonho com uma juventude que não se acostuma com a monotonia das 4 paredes da igreja, mas que também não seja tomada por um ativismo falso.
Sonho com um cristianismo onde as velhas práticas, sejam realmente a base fundamental da igreja. Onde a oração seja o bem mais valioso. Onde o cristianismo seja simples, como realmente é. Sonho com uma igreja cristã, calcada na rocha, aos pés de Cristo. Simples, coerente, enfim... uma igreja realmente cristã.

Eu tenho um sonho...

sim, eu tenho esse sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário