segunda-feira, 18 de maio de 2009

Conheça Jose Luis de Jesus Miranda, mas pode chamar de Deus!


Com o numeral 666 tatuado no braço, Jose Luis de Jesus Miranda ou “Papai” como milhares o chamam não ora meramente para Deus. Ele diz ser Deus!!!

Alegando ter milhares de seguidores em mais de 30 países, os seguidores dele afirmam que seu ministério é divino e que um dia se tornará a maior religião nomundo. Com 61 anos, teve uma infância pobre em Porto Rico e foi viciado em heroína, descobriu ser a encarnação de Cristo quando foi visitado por anjos em um sonho.
Os profetas falavam demim. Demorou algum tempo para que aprendesse isso, mas eu sou o que eles estavam esperando, o que eles estavam esperando por 2.000 anos.

Em sua doutrina não há pecado ou diabo, pois seus seguidores literalmente não fazem nada errado aos olhos de Deus, o que é bem conveniente nos dias atuais. Sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos.
Afirma que a igreja lhe paga $136.000 por mês, mas como a equipe da CNN que o entrevistou pode comprovar, ele parece ter muito mais dinheiro que isso pois mostrou aos membros da equipe um rolex incrustado de diamantes e afirmou ter três iguais àquele. E anda de BMW e Lexus “por segurança” e diz que são presentes de seus fiéis.
O 666 tatuado é associado ao mal, mas segundo Deus, é um mal-entendido. Deus disse que o anticristo é a melhor pessoa na Terra. O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois Ele não era cristão. Não dar atenção a Jesus de Nazaré. Dar atenção ao Jesus após a Cruz. Ou seja, ele!
Diz também que não existem regras para a Salvação, que o crente, pela morte de Jesus, já está salvo independente da sua vida aqui na terra. Os seguidores não precisam se batizar, não fazem jejum, não celebram a santa ceia e podem beber álcool, fumar, drogar-se, adulterar e praticar homossexualismo.

SSS, na verdade significa Salvo Sempre Salvo.
Um de seus seguidores diz que já foi macumbeiro, evangélico, católico e cardecista. Diz que a pior das religiões que ele já frequentou foi a EVANGÉLICA, e diz ainda que na católica e na macumba, teve os santos nele e na evangélica teve o diabo. A sua doutrina diz que o Diabo não existe, que o pecado não existe e seu objetivo é criar um relacionamento sincero mais próximo do Pai.


Misericórdia!!!!!!!
Qualquer pessoa de sã consciência pode ver que um absurdo desses é coisa do diabo, mesmo ela não sendo evangélica. Hoje de manhã ao tomar conhecimento disso, pude sentir meus olhos com lágrimas ,não por ele, mas pelos seus seguidores que estão sendo enganados e tomando um atalho para o inferno. Senti um misto de ódio e piedade: ódio por um homem desses existir, e piedade pelos seus seguidores. Confesso que senti os desejos mais primitivos ao pensar nesse homem, mas enquanto eu estava pensando nisso, Deus me confrontou... Poderia eu, ser crente e portador da palavra de vida eterna, portador do amor de Deus, do Espírito Santo e merecedor também de misericórdia, querer julgar um homem assim? Poderia eu retribuir o mal com o mal? Confesso que é difícil, mas pela palavra de Deus, eu ainda tenho que orar por um homem desses e pedir a Deus para ter misericórdia dele e para abrir seus olhos e de seus fiéis! Sabe o que é mais impactante? É que o amor, a graça e as misericórdias de Deus duram para sempre e são tão grandes, que se esse tal de José Luiz de Jesus Miranda se arrepender, Deus pode perdoá-lo e salvá-lo.

Esse é o poder do arrependimento, a palavra metanóia, que tem como raiz, a palavra arrependimento, significa mudança de mente. Assim, se realmente houvesse metanóia em seu ser, nada poderia impedir a sua salvação.
Quantos de nós erramos a vida inteira, vivemos fora do centro da vontade de Deus, mas um dia Ele nos resgata, e tudo aquilo que achávamos que era normal, passa aos nosso olhos, ser algo horripilante e a nossa busca passa a ser a santificação! Isso é arrependimento real das nossas transgressões. Davi talvez conhecesse bem esse "tal de arrependimento" e, talvez por isso, foi considerado um homem segundo o coração de Deus.... mas certo é uma coisa: todo aquele que Deus resgatou da lama do mundo, precisa passar pela fase da limpeza (o arrependimento), para que possa se apresentar alvo e puro diante de um Deus de amor. Jo 3.16 - e Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna.

Esse é o Deus que nos chama e nos ama!

att.: Maicon Assed (ICNV)

2 comentários:

  1. eu só consigo ter pena desse Jose Luis..é triste ver pessoas nessa situação..meu DEUS quanta besteira que esse homem disse..ele será mt cobrado por tudo isso!

    que o amor de Deus seja derramado na vida deste homem para que os seus ouvidos sejam destampados..para que assim ele esteja sensível a voz de Deus.

    Mariana Paixão

    ResponderExcluir
  2. ..essa seita existe aqui no meu bairro, mas nunca ia imaginar que fossem falados tantos absurdos...realmente o homem esta cego, essas pessoas que o seguem estao tao entretidas na sua humanidade que nem conseguem ver como ele as engana....mas ainda assim como vc disse ele pode mudar de mente...e Deus salva-lo!

    ResponderExcluir